Páginas

sexta-feira, 25 de março de 2011

Após um ano...


No dia 22 de fevereiro o blog fez um ano após o regresso. No início, esse espaço foi criado para tão somente desabafar e de certa forma ajudar-me a me encontrar, me auto conhecer. Aqui eu encontrei pessoas que estavam passando pelas mesmas duvidas que eu, pude sentir que não estava sozinho, que não era o único. Conheci também pessoas que foram ajudando-me a me encontrar, mesmo que de forma indireta, suas palavras fizeram-me crescer e muito. Por tudo isso, agradeço a todos os que me seguem, os que seguem e lêem, os que Lêem e não seguem, enfim, agradeço-vos a todos que ajudaram-me a fazer desse espaço meu grito ao mundo, meu refúgio, minha liberdade.

Hoje me conheço bem o bastante para poder dizer que não tenho orgulho do que sou, tenho orgulho de quem eu SOU!

2 comentários:

  1. Parabéns mlk, afinal manter um blog por um ano não é mto fácil, e realmente blogando, desabafando, além de tirar um peso da mente, contribui para o auto conhecimento...
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Pois é Rô, nesse 01 ano de blog muita coisa se passou, algumas boas outras ruins, mais independente de tudo isso é tão gostoso voltar aqui e ver esses momentos registrados.

    Abraço Leke!

    ResponderExcluir

"Dizer o que pensa é o direito de todo homem livre, na paz e na guerra, no conselho e na luta." (Alexander Pope)