No dia 22 de fevereiro o blog fez um ano após o
regresso. No início, esse espaço foi criado para tão somente desabafar e de
certa forma ajudar-me a me encontrar, me auto conhecer. Aqui eu encontrei
pessoas que estavam passando pelas mesmas duvidas que eu, pude sentir que não estava
sozinho, que não era o único. Conheci também pessoas que foram ajudando-me a me
encontrar, mesmo que de forma indireta, suas palavras fizeram-me crescer e
muito. Por tudo isso, agradeço a todos os que me seguem, os que seguem e lêem,
os que Lêem e não seguem, enfim, agradeço-vos a todos que ajudaram-me a fazer
desse espaço meu grito ao mundo, meu refúgio, minha liberdade.
Hoje me conheço bem o bastante para poder dizer que não tenho orgulho
do que sou, tenho orgulho de quem eu
SOU!
Parabéns mlk, afinal manter um blog por um ano não é mto fácil, e realmente blogando, desabafando, além de tirar um peso da mente, contribui para o auto conhecimento...
ResponderExcluirForte abraço!
Pois é Rô, nesse 01 ano de blog muita coisa se passou, algumas boas outras ruins, mais independente de tudo isso é tão gostoso voltar aqui e ver esses momentos registrados.
ResponderExcluirAbraço Leke!