E na sexta veio o convite, que já era feito há algum
tempo mais eu sempre tinha uma desculpa, algo pra fazer, mais no fundo mesmo o
que eu estava tentando fazer era não encontrá-lo, não me precipitar ou me
deixar levar pelo momento, pela carência. Mas sexta o convite foi categórico e não
tive como dizer não.
<|Reprodução da nossa conversa via Celular|>
Fêh: Poxa
Luccas, tá parecendo que você tá fugindo de mim, me evitando... Toda vez que te
convido pra fazer alguma coisa vc tem uma desculpa, até parece que vou te
agarrar a força.
Luccas: Não Fêh,
é falta de tempo mesmo. (Mentira)
Fêh: Entendo,
não vou ficar insistindo pra você sair comigo, mais se você quiser provar que
não ficaram ressentimentos entre a gente quer ir domingo ao cinema comigo?
(Puts, cinema é programa de namorados, não de ex, mais não
dá mais pra recusar, vamo ver no que dá então...)
Luccas: Ok,
vamos sair no domingo então.
Fêh: Isso! Te
espero no domingo, às 17h, no mesmo shopping que agente se conheceu.
(Poh, ele tinha que
dizer isso? Quem não sabe o que aconteceu nesse shopping é só ver AQUI)
Luccas: Bju Feh, até o domingo então.
Ontem à noite, quer dizer, na madrugada de hoje recebo
uma sms dele: “De
Nike e gola V pra causar no Shopping e reconquistar você (8)”
Porra, eu sei que isso é um trecho de uma música do
Strike, mais eu fiquei super mexido com a mensagem. Mais de outro lado não queria
me deixar levar, pois eu sei que se voltássemos agora, seria bem mais
complicado do que já era antes. Primeiro porque vem a escola, o estágio, e o
cursinho que começa agora em abril. E isso sem falar nos compromissos dele.
Além do mais foram as rotinas diferentes que acabaram ajudando a relação ir
esfriando, além do mais no fim eu já não sentia o mesmo amor que sentia antes.
Sinto saudades claro, mais ainda não é a hora. Ainda não sinto o que sentia
antes. E pior se nós dois ficarmos hoje a noite vai confundir muito a ambos.
O pior de tudo é que não posso tomar decisões em cima de
um encontro que ainda não aconteceu e nem sei bem o que vai rolar. O que
esperaria mesmo era sairmos realmente como amigos, mais essa condição quase
sempre não funciona com pessoas que terminaram uma relação há pouco tempo.
Vamos ver o que sai daí, levando em conta que vamos ver o
Bruna Sufistinha.

Humm... Deve star ansioso, será que rolará um friozinho na barriga...
ResponderExcluirBoa sorte e deixe as coisas acontecerem....Relaxa...
Forte abraço!
Caramba, tô passando por uma situação parecida... ih, vc conhece o RO Fers tb!! rsrs
ResponderExcluirÓtimo blog, valeu pela visita e bom fds!
Tô seguindo tb.
@Ro Fers
ResponderExcluirRo friozinho na barriga sempre rola neh rsrs, mais vê no outro post o que aconteceu.
Abraço Leke.
@Raphael Martins
Rapha, o coração sempre nos fazendo ficar nessa situação, mais ao mesmo tempo que rola a indecisão rola também uma sensação tão boa né. Obrigado pela visita, Abraço.