Páginas

sábado, 5 de março de 2011

Últimos Acontecimentos



Como tinha dito no ultimo Post, há três semanas fui submetido a uma cirurgia no auto abdômem. Ao contrário de muitos que dizem que entram em pânico só de pensar em serem submetidos a um procedimento cirúrgico eu fiquei bastante calmo, aliás, calmo até demais porque enquanto esperava em uma sala até ser chamado para o centro cirúrgico usando aquela roupa filha da **** que deixa agente com a bunda de fora eu ainda tive tempo pra pensar em sacanagem. Se não me concentrasse logo por pouco não seria levado pro centro cirúrgico NAQUELAS condições desconfortáveis e ser motivo de risos para os enfermeiros e médicos. Deixando o mico básico de lado, a cirurgia correu bem, apesar da anestesia e o anestesista ter dito que eu iria dormir durante a cirurgia, permaneci o tempo inteiro consciente, só dormindo após ter acabado.
Que coisa chata é ficar dentro de um hospital durante 3 dias. Parece que as horas não passam, toda hora vem uma enfermeira repor o soro (o que me fez ganhar 05 kg, que tinha acabado de perder nas corridas antes da aula), além de ficar o tempo inteiro deitado naquela cama. Os pontos altos da estadia no hospital foi a visita do ex, pois a família já era esperado e o rapaz com quem dividi o quarto. Pretendo manter contato com ele, pois além de termos muitos gostos semelhantes, apesar do clima de hospital acabamos por dar inicio a uma amizade. Sempre que eu me lembro de nós dois cantando Eduardo e Mônica, do Legião Urbana me faz ver que mesmo ambos se recuperando de uma cirurgia ouve momentos para descontrair. 

" E, mesmo com tudo diferente
Veio mesmo, de repente
Uma vontade de se ver
E os dois se encontravam todo dia
E a vontade crescia
Como tinha de ser"

4 comentários:

  1. Caraca! fazer uma cirurgia deve ser mto foda...
    Graças a Deus que nunca fiquei hospitalizado, tenho pavor, medo de hopistal..
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Há situações, como essa estadia forçada num hospital, em que, para lá da presença da família, sabe bem estabelecer inesperadas e alegres cumplicidades que acabam por ajudar a não dar muita importância ao tempo que demora a passar.

    ...Ainda que possam ocorrer alguns episódios mais ou menos imprevistos, como ser levado para o centro cirúrgico "naquelas" condições desconfortáveis. :)))))

    ResponderExcluir
  3. Que bom que ocorreu tudo bem na cirurgia.
    Adorei a cara nova do blog. =)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. * Ro Fers
    Cara é complicado mesmo. Mas se é pra um bem maior, tem que se criar coragem e enfrentar. Tomara que você nunca precise ficar hospitalizado. Forte Abraço.

    * Driftin
    É sim, como parece que as horas em um hospital são 2 vezes mais longas, é sempre bom conviver com alguém. E acho que esse tipo de imprevisto só acontece comigo rsrs. Abraço

    * Manu,
    Obrigado, e que bom que você gostou das mudanças no blog.
    Grande Beijo.

    ResponderExcluir

"Dizer o que pensa é o direito de todo homem livre, na paz e na guerra, no conselho e na luta." (Alexander Pope)