Páginas

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Estou de volta!


         Oiê, como dito antes, eu precisava de um tempo, o Blog precisava de um tempo. Ter a certeza de está desenvolvendo um espaço agradável e interativo para todos nós.
        Esse tempo afastado me fez refletir que o blog precisava de uma marca, de um referêncial, o que eu não estava vendo anteriormente.
        Mais agora sim, as idéias estão mais amadurecidas e acho que vai dar tudo certo.
Conto com vocês aqui, e não esqueçam as criticas (boas ou não, mais espero as boas!)

Um Grande Abraço a Todos.
Luccas

2 comentários:

  1. O tempo não tem forçosamente que ser um obstáculo, quando temos necessidade de falar daquilo que sentimos. Do que desejamos. Do que sonhamos. Ainda que as nossas palavras se resumam a monólogos!...

    É claro que não é agradável ter a sensação de que ninguém nos escuta, mas, ainda assim - ainda que seja apenas o silêncio a acompanhar-nos - isso não significa que estejamos sem referâncias. É necessário, sobretudo, acreditarmos no caminho que nos há-de conduzir ao objectivo que traçámos.

    Irei passando por aqui, sem críticas, mas com um sorriso.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está de volta.
    Todo blog precisa de um foco principal, espero que vc consiga atingir isso.

    Espero por novas postagens.
    Beijos.

    ResponderExcluir

"Dizer o que pensa é o direito de todo homem livre, na paz e na guerra, no conselho e na luta." (Alexander Pope)