Oiê, como dito antes, eu precisava de um
tempo, o Blog precisava de um tempo. Ter a certeza de está desenvolvendo um
espaço agradável e interativo para todos nós.
Esse tempo afastado me fez refletir
que o blog precisava de uma marca, de um referêncial, o que eu não estava vendo
anteriormente.
Mais agora sim, as idéias estão mais
amadurecidas e acho que vai dar tudo certo.
Conto
com vocês aqui, e não esqueçam as criticas (boas ou não, mais espero as boas!)
Um
Grande Abraço a Todos.
Luccas

O tempo não tem forçosamente que ser um obstáculo, quando temos necessidade de falar daquilo que sentimos. Do que desejamos. Do que sonhamos. Ainda que as nossas palavras se resumam a monólogos!...
ResponderExcluirÉ claro que não é agradável ter a sensação de que ninguém nos escuta, mas, ainda assim - ainda que seja apenas o silêncio a acompanhar-nos - isso não significa que estejamos sem referâncias. É necessário, sobretudo, acreditarmos no caminho que nos há-de conduzir ao objectivo que traçámos.
Irei passando por aqui, sem críticas, mas com um sorriso.
Que bom que está de volta.
ResponderExcluirTodo blog precisa de um foco principal, espero que vc consiga atingir isso.
Espero por novas postagens.
Beijos.