Ontem a noite ela
disse-me que havia sonhado com estrelas.
Hoje ela estava
anêmica, apática, quase que amarela.
Ela e tampouco eu
sabíamos o que estava acontecendo. Como se estivesse em faze de mutação, não
sei...
Algo estranho
aconteceu. Da sua pele emanava um brilho intenso, como se seu corpo fosse
formado de minúsculos pedaços de cristais. E foi então que começou o processo.
Uma névoa densa formou-se ao redor dela. Como se quisesse esconder todo o
segredo, todo o magnífico segredo.
O ápice de tudo veio com
uma explosão que tomou tudo a sua volta.
Uma esfera gigantesca de luz formou-se. E aquele ser tão lindo, não era
mais quem eu conhecia. Não sei explicar o que vi, mais digo com toda a certeza
do mundo, que aquela foi a coisa mais linda que já pude ver. De repente a
enorme esfera se comprimiu, formando uma pequena bola de luz, mais era tão
radiante que meus olhos não suportaram. E num instante a esfera de luz subiu ao
céu, deixando apenas um rastro brilhante, como se fosse um cometa. Mais não.
Era uma Estrela. Uma estrela cadente. E lá estava ela. A mais linda e brilhante
estrela do céu.
Não
sei explicar.
Se
estou maluco? Talvez!
Mais
em noites estreladas, ela está lá,
A
Linda estrela Amarela.
“Look at the stars,
Look how they shine for you,
And everything you do
Yeah, they were all yellow.”
Look how they shine for you,
And everything you do
Yeah, they were all yellow.”
Luccas,

seu blog é super fofo, adorei o texto!(:
ResponderExcluirbeijos
Muito profundo que escreveu, identifiquei com o poema que fiz, LUAR, vai gostar do que postei.
ResponderExcluirpassa lá.
Abção
Oi Luccas, tudo bem?
ResponderExcluirque mbom que voltou com o blog, fico feliz por ti.
Não entendi nada sobre oque escreveu mas acredito ue tenha um fundamento seu, particular.
Abração
Dand.