Esses seis meses que passei sem postar aqui e também a partir de quando abri mão da minha vida social pra me entregar de vez aos estudos, me proporcionou, hoje, está aqui de volta compartilhando com vocês (será que ainda vem alguém aqui?) a minha felicidade. O sacrifício valeu a pena, e como diz Renato Russo,
“Quem acredita sempre alcança”. Acreditar é importante, mais não decisivo. Além de acreditar, é necessário fazer por onde conseguir aquilo que tanto se almeja. Sei que estudei muito, mais não achava que era suficiente. O tempo correu e as provas chegaram. Estava tranquilo e com aquele velho pensamento do “Seja o que Deus quiser.” As provas passaram e ontem fui acordado por um amigo me dizendo que havia passado. Não acreditei. Ele gritava e eu só pensava que era um trote. Só cai na real mesmo quando consegui ver meu nome na lista. E felicidade nem sei se é a palavra certa pra definir o que senti no momento.
Sei que a etapa mais difícil está por vir, mais o importante é encarar todos os obstáculos e dificuldades que irei encontrar pela frente com garra e determinação. Mais uma caminhada se inicia, mas no momento a sensação é de dever cumprido.
A universidade de Engenharia Civil me espera.
Parabééééééns!! =D Estou muito contente por ti ^^
ResponderExcluirBeijos =)
Obrigado Adam.
ExcluirBeijos.
Agora entendi o motivo de seu sumiço...
ResponderExcluirBacana sua dedicação aos estudos, e parabéns pelo mérito...
Espero que compartilhe conosco essa sua nova fase da vida.
Sucessos garotão.
Forte abraço!
Obrigado Ro, Póh Deixar, vou compartilhar siim. Espero que venha muitas coisas boas e loucas também.
ExcluirMuito sucesso pra ti tbm.
Se cuida Rapaz.
Gracinha será um engenheiro civil tbm! Espero formar em 2 anos hehehe Passou aonde?
ResponderExcluirPrimeira vez q acesso ja me achando seu amigo intimo né :P
Bjo
Oi Luiz, que boom encontrar mais um futuro Engenheiro Civil na blogosfera =D
Excluir(Já sei a quem procurar quando estiver com dúvida hehe). Passei na UEFS, região metropolitana de Salvador.
Mais é assim mesmo, aqui é lugar pra intimidade rs, porque muitas amizades nasceram assim, do primeiro acesso.
Grande Beijo e volte sempre viu?