Recebi um desafio dos livros do Adam Wilde, e então vamos ver lá no que
deu:
1 - Existe um livro que relerias várias vezes?
Não costumo reler livros, a única exceção foi “ O Terceiro Travesseiro”, que pus no celular e lia quando tinha algum tempo livre fora de casa.
2 -
Existe algum livro que começou a ler, parou, recomeçou, tentou e tentou e nunca
conseguiu ler até ao fim?
Sim, um livro chamado “A Rainha da Beterraba” que ganhei de uma tia, só que o livro era extremamente desinteressante e nunca consegui terminar.
3 - Se escolhesse um livro para ler no resto da tua vida, qual seria?
Não escolheria um específico. Acho que um livro para o resto da vida é muito pouco.
Sim, um livro chamado “A Rainha da Beterraba” que ganhei de uma tia, só que o livro era extremamente desinteressante e nunca consegui terminar.
3 - Se escolhesse um livro para ler no resto da tua vida, qual seria?
Não escolheria um específico. Acho que um livro para o resto da vida é muito pouco.
4 - Que
livro gostaria de ter lido, mas que, por algum motivo, nunca leste?
Queria ter lido Harry Potter, mais me deixei acomodar pelos filmes e nunca o li.
Queria ter lido Harry Potter, mais me deixei acomodar pelos filmes e nunca o li.
5 - Que
livro leste cuja «cena final» jamais conseguiste esquecer?
“O Terceiro Travesseiro”. Na época estava passando por uma fase de autoconhecimento. E foi um livro que ajudou muito a me aceitar.
6 - Tinha o hábito de ler quando era criança? Se lia, qual o tipo de leitura?
Comecei a ler cedo. No inicio eram aqueles livros de “Era uma vez...” e “Foram felizes para sempre...”
7 - Qual o livro que achaste chato, mas ainda assim leste até ao fim? Por quê?
“A Moreninha”, mais li até o fim pra fazer um trabalho para a escola.
8 - Indica alguns dos teus livros preferidos.
“Os homens que não amavam as mulheres” (Millennium 1) – Stieg Larsson
“O Terceiro Travesseiro”. Na época estava passando por uma fase de autoconhecimento. E foi um livro que ajudou muito a me aceitar.
6 - Tinha o hábito de ler quando era criança? Se lia, qual o tipo de leitura?
Comecei a ler cedo. No inicio eram aqueles livros de “Era uma vez...” e “Foram felizes para sempre...”
7 - Qual o livro que achaste chato, mas ainda assim leste até ao fim? Por quê?
“A Moreninha”, mais li até o fim pra fazer um trabalho para a escola.
8 - Indica alguns dos teus livros preferidos.
“Os homens que não amavam as mulheres” (Millennium 1) – Stieg Larsson
“Anjos e Demônios” – Dan Brown
“Amanhecer” - Stephenie Meyer
“O terceiro Travesseiro” – Nelson Luiz de Carvalho
9 - Que livros estás a ler?
"A Rainha do Castelo de ar” (Millennium 3) – Stieg Larson
10 – Agora nomear 10 pessoas.
9 - Que livros estás a ler?
"A Rainha do Castelo de ar” (Millennium 3) – Stieg Larson
10 – Agora nomear 10 pessoas.
Raphael Martins, Dil Santos, Ro Fers, Matheeus,
Leo e todos os demais que se sentirem a vontade para responder ao desafio.
Legal. Assim que puder, responderei !
ResponderExcluirAbcs !!
Oii, adorei o desafio. Vou começar a responder e logo logo posto lá no blog!
ResponderExcluirAcredita que ainda num terminei de ler o terceiro travesseiro? haha acredito que ele se enquadra na questão numero 2 rs
abraços
Lucas ...
ResponderExcluirObrigado por isso guri, assim que eu tiver um tempinho
fora dos trabalhos da facul prometo que vou respondeer a isso *-*
Oi Lucas, tudo bem?
ResponderExcluirMenino, que bom q lembrou de mim, rs
Eu tenho vários livros preferidos, um ou outro que ñ consegui terminar de ler ainda, rsrs.
Ai amigo, relaxa, tá valendo o pós niver tbm, o importante é que apareceu, rsrs.
Tudo de bom pra gente né? rsrs
Desculpa a demora em responder, mas eu tava num correria esses dias.
Bjo
Opa! Valeu pelo desafio, já irei responder e publicá-lo em breve.
ResponderExcluirObrigado pela indicação
Já vi que tu é antenado em ler livros...
Preciso ler "O terceiro travesseiro", todos ja me falaram sobre ele...
Ler Harry Potter tem que ser muito corajoso.... eu hein.... rs
Forte abraço!