Sabe aqueles amigos que mutuamente trocavam confidências, dividia os problemas, os sentimentos? Pois é, eu tinha amizades assim. Só que percebi que de algum tempo pra cá as coisas vem esfriando (e não por minha parte), as conversas vêm-se tornando cotidianas e antes o que era pessoal virou trivial.
Sei que no meu lugar muitos dariam de ombros, seguiriam
suas vidas sabendo que novas amizades virão. Mas pra mim isso não é tão simples
assim. Amizade é um relacionamento e ver esse relacionamento se diluir é
bastante triste. Sei que isso vai além de qualquer coisa que posso a vir fazer,
amizades são como pássaros, e não podemos aprisioná-las. Aí me pergunto: É difícil
se afastar de alguém que você ama? Sim, é. Mais amar é isso, deixar o outro
livre. Talvez um dia voltem, talvez não.
Você já respondeu, quando amamos alguém, a deixamos livre, e por mais que isso nos faça sofrer, sabemos que estamos fazendo aquilo que elas querem.
ResponderExcluirDepois passa no meu blog e responde ao desafio que te deixei ;)
ResponderExcluirBem antigamente eu já tive ciúmes de amigos, atualmente nada mais disso ocorre, naturalmente isso acabou...
ResponderExcluirConcordo com o Leo
ResponderExcluirPois é gente, passei a me importar menos. Ainda incomoda, + só as vezes...
ResponderExcluir