Manter uma alimentação balanceada e livre de tentações em
casa é uma tarefa para o James Bond. É torta de chocolate, lasanha, sorvete,
pudim, que só muito autocontrole pra não fazer a dieta ir por água abaixo. Mas
às vezes é impossível resistir. Acho que enquanto eu continuar morando com meus
pais essa vai ser uma tarefa difícil. É tão difícil chegar em casa e
perguntar “Mãe, o que tem pra comer?” e
ouvir ela responder que pra mim tem o frango grelhado que eu pedi, mas que ela
acabou de retirar o macarrão do forno.
Minha solução é tentar convencê-la de começar a fazer
caminhada, e entrar em uma onda mais natural, deixando as gordices só pro fim
de semana. Sei que me manter saudável é essencial e como ela agora tem bastante
tempo ocioso é muito importante pra ela se manter em forma, e evitar problemas
de saúde, já que o tempo vai passando, e envelhecer com saúde é bastante
importante. Enquanto isso continuo nessa missão impossível aqui em casa pra
manter a dieta e os exercícios físicos.
Mas hoje é domingo, e não sou obrigado a me privar dessas
tentações. Agora vou “cair de boca”, no bom sentido (mais tem sentido ruim pra
essa expressão?), porque hoje PODE!

Hahaha, é como eu... Bem, não tenho muito tempo para falar, tenho dois pastéis de nata à minha espera e um bolo de cenoura delicioso =D
ResponderExcluirP.S: Cair de boca é uma expressão fenomenal! xD
Que tentação não é Adam, força amigo, força! xD
ExcluirCair de boca é MARA!!
Bjo
sofro do mesmo problema
ResponderExcluiré impossível manter o peso se no almoço só tem coisa gordurosa
e vc fica pedindo salada e nunca aparece.
morando sozinho vc consegue fazer isso
Ah FOXX aqui até que rola a saladinha, mais não vejo a hora de morar sozinho, pra poder regular melhor isso e ter mais liberdade.
ExcluirGrande Abraço!