Páginas

sábado, 10 de março de 2012

Falta de Adaptação

            É compreensível as pessoas mais velhas não terem tanta habilidade nem intimidade com tecnologia. Se bem que hoje em dia essa condição não é uma regra e acaba se tornando exceção. Eu entendo meus pais não saberem pra onde vai o mouse do computador, afinal eles cresceram e se acostumaram à outra realidade, mesmo que essa realidade possa ser revertida. Mesmo não tendo habilidade com o computador, isso não os impede de manusear a TV, o celular e outros aparelhos mais modernos. Mas ontem no shopping, vi uma cena que não esperava presenciar. Um senhor tendo dificuldades para subir na escada rolante. Hora ele colocava um pé, ai esticava a perna e se desequilibrava, ele tentava novamente mais sem efeito. Nesse meio tempo já havia várias pessoas na platéia, presenciando a cena e rindo da situação embaraçosa do senhor. Outros já filmavam. Até que cambaleando ele consegue se equilibrar e alcançar a façanha de subir na escada rolante.
                Não duvido nada de que nos próximos dias essa cena já esteja rolando na net. Mesmo sentido com a “falta de prática” daquele senhor, não deixo de achar a situação hilária. Apesar da escada rolante não ser uma invenção recente e que já faça parte do cotidiano de muita gente, há pessoas que ainda sentem dificuldades por nunca ter subido em uma ou vai ver que ele não estava tão sóbrio assim.


2 comentários:

  1. Bacana sua colocação...

    Talvez ele sofra de desequilibrio ou então veio de alguma cidadezinha que não tem esse tipo de escada, e com uma certa idade, nem todos movimentos do corpo nos obedecem...

    Infelizmente, muitos tontos, toscos, idiotas sentem prazer em postar videos alheios na net sempre olhando a vida dos outros e esquecendo de cuidar da própria vida...
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. É bem provável ele vir de alguma cidadezinha mesmo Ro, mais ele não era muito velho não. No máximo 50 anos. Mais acho que as pessoas já andam com os celulares na mão, esperando alguma coisa inusitada pra poder estarem filmando/fotografando.

    Grande Abraço.

    ResponderExcluir

"Dizer o que pensa é o direito de todo homem livre, na paz e na guerra, no conselho e na luta." (Alexander Pope)