Páginas

sábado, 11 de dezembro de 2010

Suturado =[


Sábado à tarde... tudo normal. Até que...
Estava eu vendo  TV com o imprestável do meu irmão mais velho quando aparece alguém chamando na porta de casa. Mesmo contrariadovou atender o individuo. Quando volto, já prevendo as brincadeiras infantis do irmão que parece ter um atraso mental coloco a mão esquerda para evitar que a porta se feche, foi quando não esperava a velocidade que a porta veio e minha mão atravessou o vidro. O estrago veio logo com minha mão riscada e com cortes profundos provocado pelo choque e as pontas do vidro. Chinguei tanto aquele animal que nem sei de onde saiu um vocabulário tão vasto. Pra piorar foi ele mesmo quem me levou pro hospital. Já tava desesperado com tanto sangue ( a toalha ficou bem molhada) e pra completar vem uma senhora, para na minha frente e pergunta:
Senhora: Rapaz você cortou a mão?
Eu Impaciente: O que a senhora acha?!
Coitada da senhora, mais eu estava nervoso e ela nem merecia minha grosseria. Senhora, se você estiver lendo este post lhe peço minhas humildes desculpas rsrs.
Chegando lá na sala de curativos veio a enfermeira fazer a limpeza dos cortes e me disse que alguns precisariam de ser costurados. Detesto ver aquela agulha furando a pele e a linha passando naquele zig-zag torturante. Não pela dor, mais pelo ato mesmo. Depois chega o médico e a enfermeira toda solicita como se estivesse se entregando de bandeja pro cara e eu lá, olhando... Já ele sempre profissional e esquivando-se das investidas da mulher.
Curativo feito, faço o mesmo trajeto adjetivando o imbecil do meu irmão.

Enfim, vou me despedindo, porque digitar com uma única mão dá muito trabalho.

Um comentário:

  1. Lucas menino, q coisa heim?
    Eu nem sei o q eu faria com o meu viu? kkkk
    Mas ainda bem q ele é bozinho, rsrs
    Melhoras viu?
    Bjo

    ResponderExcluir

"Dizer o que pensa é o direito de todo homem livre, na paz e na guerra, no conselho e na luta." (Alexander Pope)