Ainda não
Não é o momento de testar os meus sentidos,
Minhas emoções, meus sentimentos...
Ainda não
Eu ainda não consigo andar sozinho
Ainda não aprendi o caminho
Não conseguirei voltar
Se tenho que ir, vou...
Mas deixe,
Deixe apenas uma luz acesa
Deixe-a ser meu guia
Minha companhia
Até que para teus braços outra vez
Sozinho eu já possa voltar.
L.C

Lindo texto.
ResponderExcluirTem desafio lá no blog
http://manuellamontesanto.blogspot.com/2010/12/proposta-de-fim-de-ano.html
Beijos
Também tem selinhos
ResponderExcluirhttp://manuellamontesanto.blogspot.com/2010/12/selo-4-selo-5-selo-6.html
=)