Olá galerinha!
Tô aqui pra postar os três selinhos que recebi essa
semana. Dois da Manu do blog ela, Manuella e um do Ro do blog Desabafo.
Obrigadão gente!!
Vamos lá então!
Selinho#1
Regra 1 – Terei que passar o selo para 10 blogs
Regra 2 – Terei que avisar aos 10 blogs que ganharam o
selinho
Regra 3 – Terei que falar 10 coisas sobre mim
- Estou amando muito
- A maior parte do tempo fico ouvindo musica
- sou muito apegado aos meus amigos
- Adoro ler
- Amo fazer as pessoas rir
- Estou me aprimorando na área de T.I (tecnologia da
Informação) Mas pretendo cursar Arquitetura (acho que tem tudo haver
tecnologia-estilo)
- Desenhar
- Adoro dormir ouvindo barulhinho da chuva caindo
- Adoro o cafuné da minha mãe
- Sou muito romântico
Selinho# 2
Bem, como o melhor das regras é quebrá-las, indico os 2
primeiros selinhos ao Ro Fers e para todos que lêem meu blog.
Selinho# 3
Regrinhas:
3 Coisas que me deixam feliz
* Passar
um tempo curtindo, conversando com meu amor.
* Sair,
curtir, com meus amigos.
* Sentir
com atitudes e gestos que as pessoas realmente gostam de mim.
Postar uma imagem ou um texto que se pareça comigo
Indicar alguns blogs
Dedico especialmente para a Manuella, o AdamWilde, o Edu
e também para todos os blogs que acompanho e também me acompanham. Porque com
certeza todos vocês me fazem feliz.



Puxa cara, muito obrigado pela indicação, e pelos seus comentários e presença em meu blog.
ResponderExcluirEm breve publico o selo concedido por ti.
Gostei de ler 10 coisas sobre ti, continue amando, isso é muito bom...
Um fortíssimo abraço!
Lindo esse Selinho.
ResponderExcluirAmei!
Beijos