Páginas

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Selinhos#1,2,3


Olá galerinha!
Tô aqui pra postar os três selinhos que recebi essa semana. Dois da Manu do blog ela, Manuella e um do Ro do blog Desabafo. Obrigadão gente!! 
Vamos lá então!

Selinho#1

Regra 1 – Terei que passar o selo para 10 blogs
Regra 2 – Terei que avisar aos 10 blogs que ganharam o selinho
Regra 3 – Terei que falar 10 coisas sobre mim

- Estou amando muito
- A maior parte do tempo fico ouvindo musica
- sou muito apegado aos meus amigos
- Adoro ler
- Amo fazer as pessoas rir
- Estou me aprimorando na área de T.I (tecnologia da Informação) Mas pretendo cursar Arquitetura (acho que tem tudo haver tecnologia-estilo)
- Desenhar
- Adoro dormir ouvindo barulhinho da chuva caindo
- Adoro o cafuné da minha mãe
- Sou muito romântico


Selinho# 2

Bem, como o melhor das regras é quebrá-las, indico os 2 primeiros selinhos ao Ro Fers e para todos que lêem meu blog.


Selinho# 3

Regrinhas:
3 Coisas que me deixam feliz

Passar um tempo curtindo, conversando com meu amor.
*   Sair, curtir, com meus amigos.
*   Sentir com atitudes e gestos que as pessoas realmente gostam de mim.

Postar uma imagem ou um texto que se pareça comigo

Indicar alguns blogs
Dedico especialmente para a Manuella, o AdamWilde, o Edu e também para todos os blogs que acompanho e também me acompanham. Porque com certeza todos vocês me fazem feliz.


2 comentários:

  1. Puxa cara, muito obrigado pela indicação, e pelos seus comentários e presença em meu blog.
    Em breve publico o selo concedido por ti.
    Gostei de ler 10 coisas sobre ti, continue amando, isso é muito bom...
    Um fortíssimo abraço!

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse Selinho.
    Amei!


    Beijos

    ResponderExcluir

"Dizer o que pensa é o direito de todo homem livre, na paz e na guerra, no conselho e na luta." (Alexander Pope)