Ontem
eu estava voltando pra casa feliz, por não ter a ultima aula na universidade
quando, sentado próximo à cobradora do ônibus meu celular toca. A cobradora me
olha com uma cara de “Que porra é essa?” quando
ouve Sweet Child
O' Mine do Guns N' Roses. E pra completar, ainda fala para uma senhora
que estava perto dela que a juventude de hoje só quer escutar essas porcarias. Educado
que sou, lembro que minha mãe dizia que não se deve discutir com as pessoas
mais velhas e fico na minha. Aproveito o trajeto de aproximadamente trinta
minutos pra ler um livro. Enquanto eu estou concentrado lendo, a música do
pente se faz presente. Com certeza vocês já devem ter ouvido uma música que
nada mais é do que a repetição do verso “É o pente” trocentas mil vezes. Não me
admiro muito de ver que a música vinha do celular da cobradora.
Admito
que não gosto, mas respeito quem escuta. Além do mais acho muito chato ver todo
mundo escutando as mesmas músicas que eu escuto. Não é intransigência, longe
disso. E isso é aplicável tanto ao gosto musical quanto a orientação sexual de
cada um. Não é necessário gostar, mais respeitar é essencial.
Concordo! Agora, escutar a música do pente e criticar rock? Vish...
ResponderExcluireu sabia q ela ia ter um toque de celular nesse nivel...
ResponderExcluirobviamente...
Com toda a certeza!
ResponderExcluirMais acredito que isso se aplica as pessoas que já estão tão alienadas que ao encontrarem pessoas que tem um pensamento próprio, se sentem ameaçadas e até deslocadas, despejando suas frustrações em cima.
Oi Lucas, tudo bem?
ResponderExcluirMenino, tem gente que é completamente sem noção, mas o mínimo que se deve fazer é respeitar. Se eles ñ gostam de escutar uma boa música e preferem esses lixos como é o pente..., a gente ñ pode fazer nada, a não ser lamentar a infelicidade dessas pessoas. Mas deixa pra lá, tô começando a ficar meio ácido, kkkkk
Ai que bom que gostou menino e assim, eu acho fundamental a gente falar o que sente na hora, se esperarmos para um momento oportuno, pode ser tarde demais e o pior é o gosto do arrependimento que permanece.
Bjo menino, se cuida
Faz séculos que não ando de busão, mas pelo menos por aqui, pelo o que eu saiba é proibido ouvir musicas pelo celular...
ResponderExcluirOloko, até a cobradora ouve musica ai, e essa do pente, sinceramente, sem nexo, meu chefe que canta ela...
Forte abraço!