Início da semana e lá vou eu pra academia. Depois de ter
voltado a frequentar ainda não tinha feito musculação, só correndo e pedalando
mesmo. Mais o sabichão aqui, sem alongar antes, resolve ir puxar ferro. Estava
me sentindo e comecei a intensificar o treino. Acabei forçando mais do que
deveria, mais fui pra casa contente, já esperando o outro dia pra poder malhar tríceps.
Só que o resultado disso tudo veio no dia seguinte.
Acordei com os braços e peito que mal podia tocar e levantar os braços era uma
tarefa que eu não ousava fazer. Foram necessários três dias tomando relaxante
muscular para poder aliviar a dor.

hahahaha....
ResponderExcluirisso é fato, caso contrário as consequências são doloridas.
Abraços