O tempo passa… as coisas mudam… os
sentimentos continuam.
A
decisão não foi exclusivamente tua nem minha. Partiu de nós dois. Mesmo com
toda a agitação do dia a dia me sentia inerte. Ainda não tinha mirado outro
objetivo depois do dia em que cada um foi pro seu lado. “é, mas a amizade continua” NÃO existiu amizade. Apenas uma desculpa
para continuarmos nos falando e nos vendo, mesmo que exteriormente não
existisse algo mais forte. Mas continuava ali, camuflada, sorrateira. Esperando
apenas um deslize (no caso, uma recaída) para tudo voltar a ser como um dia
foi. Não como antes, acho que melhor do que era. Sem dúvidas que precisávamos
desse teste, esse tempo foi essencial para apagarmos todas as incertezas, e por
fim... Cá estamos nós novamente.
***
Gente, desculpa ter ficado mais de um mês sem
atualizar o blog. Fiquei esse tempo sem PC e até resolver o problema se passou
muito tempo. Espero está atualizando o blog constantemente (da ultima vez que
disse isso, se passou 1 mês). Estou voltando a ler os blogs de todos que sigo, não
comento muito (sou tímido x),mas deixarei alguns coments sempre que puder.
Abraço a todos

Saudade de passar aqui!
ResponderExcluirSaudade de vc meu querido amigo.
Me aguarde que estou voltando.
Bju
Here we go again!
ResponderExcluirlembrei da música :)