Páginas

terça-feira, 5 de outubro de 2010

E o Castelo se Refaz


O tempo passa… as coisas mudam… os sentimentos continuam.
A decisão não foi exclusivamente tua nem minha. Partiu de nós dois. Mesmo com toda a agitação do dia a dia me sentia inerte. Ainda não tinha mirado outro objetivo depois do dia em que cada um foi pro seu lado. “é, mas a amizade continua” NÃO existiu amizade. Apenas uma desculpa para continuarmos nos falando e nos vendo, mesmo que exteriormente não existisse algo mais forte. Mas continuava ali, camuflada, sorrateira. Esperando apenas um deslize (no caso, uma recaída) para tudo voltar a ser como um dia foi. Não como antes, acho que melhor do que era. Sem dúvidas que precisávamos desse teste, esse tempo foi essencial para apagarmos todas as incertezas, e por fim... Cá estamos nós novamente.

***
Gente, desculpa ter ficado mais de um mês sem atualizar o blog. Fiquei esse tempo sem PC e até resolver o problema se passou muito tempo. Espero está atualizando o blog constantemente (da ultima vez que disse isso, se passou 1 mês). Estou voltando a ler os blogs de todos que sigo, não comento muito (sou tímido x),mas deixarei alguns coments sempre que puder. Abraço a todos

2 comentários:

  1. Saudade de passar aqui!
    Saudade de vc meu querido amigo.
    Me aguarde que estou voltando.
    Bju

    ResponderExcluir
  2. Here we go again!
    lembrei da música :)

    ResponderExcluir

"Dizer o que pensa é o direito de todo homem livre, na paz e na guerra, no conselho e na luta." (Alexander Pope)