Páginas

sábado, 21 de agosto de 2010

Recomeçar


Como dizem por aí, “O bom filho a casa Retorna” e aqui estou de volta depois de quase dois meses sem postar nada aqui. Estou ciente de que muitos que acompanhavam meu blog devido à falta de atualizações acabaram até por esquecer-se deste espaço. Admito que fui disperso e reticente com a manutenção do lugar onde realmente posso me expressar e expor minhas opiniões, duvidas, alegrias, tristezas, enfim, era é aqui o meu cantinho, meu refugio.
Durante esse longo período de ausência aconteceram algumas coisas boas e outras nem tanto. O namoro chegou ao fim (nada é eterno), falta tempo para tudo – Jornada dupla de estudo, 8h por dia, em fim, muitas coisas importantes vão ficando de lado.
Enfim, to voltando de novo...

2 comentários:

"Dizer o que pensa é o direito de todo homem livre, na paz e na guerra, no conselho e na luta." (Alexander Pope)