Como dizem por aí, “O bom filho a casa Retorna” e aqui estou
de volta depois de quase dois meses sem postar nada aqui. Estou ciente de que
muitos que acompanhavam meu blog devido à falta de atualizações acabaram até
por esquecer-se deste espaço. Admito que fui disperso e reticente com a manutenção
do lugar onde realmente posso me expressar e expor minhas opiniões, duvidas,
alegrias, tristezas, enfim, era é aqui o meu cantinho, meu refugio.
Durante esse longo período de
ausência aconteceram algumas coisas boas e outras nem tanto. O namoro chegou ao
fim (nada é eterno), falta tempo para tudo – Jornada dupla de estudo, 8h por
dia, em fim, muitas coisas importantes vão ficando de lado.
Enfim, to voltando de novo...
Bem vindo de novo ^^
ResponderExcluirOlá Luccas, também andei sumida, mudei de endereço te convido a passar por lá.
ResponderExcluirUm abraço.