Que
tantas noites em claro passou
zelando
pelo meu sono
Que
por vezes abdicou de sonhos, de suas alegrias
para
me ver sorrir
Que
sempre ao meu lado estava
quando
pra mim bastava apertar suas mãos
e
saber que estaria seguro
Pelas
vezes que a noite
Quando
o medo estava presente
corria
para junto de ti
e
sabia que tu eras meu escudo,
minha
FORTALEZA.
A
ti
Que
sempre me espera de braços abertos
que
vibra em minhas conquistas
e
me conforta em meus fracassos
Porém
crescido eu agora
Serei
sempre seu menininho
Que
com mesmo amor e carinho
Estará
sempre comigo
Sempre...
Lindo! +.+
ResponderExcluir:')