Páginas

sábado, 5 de junho de 2010

A ti

A ti,
Que tantas noites em claro passou
zelando pelo meu sono
Que por vezes abdicou de sonhos, de suas alegrias
para me ver sorrir
Que sempre ao meu lado estava
quando pra mim bastava apertar suas mãos
e saber que estaria seguro
Pelas vezes que a noite
Quando o medo estava presente
corria para junto de ti
e sabia que tu eras meu escudo,
minha FORTALEZA.
A ti
Que sempre me espera de braços abertos
que vibra em minhas conquistas
e me conforta em meus fracassos
Porém crescido eu agora
Serei sempre seu menininho
Que com mesmo amor e carinho
Estará sempre comigo
Sempre...

A ti, pessoa mais especial do meu mundo!

Um comentário:

"Dizer o que pensa é o direito de todo homem livre, na paz e na guerra, no conselho e na luta." (Alexander Pope)