Acabei de
ler o Romance “Um estranho dentro de mim”, do Lu Mounier, baseado numa história
real. Esse livro foi uma das poucas coisas que até hoje me deixaram
extremamente emocionado. No final, não pude conter as lágrimas que rolavam pelo
meu rosto. Foi muito triste ver uma linda historia de amor ser terminada assim,
por uma doença que fez acabar sonhos, mas que mesmo com a morte nunca findará o
imenso amor que um sentia pelo outro.
Esse livro conta a história de um
jovem bem sucedido, que encontra em um acidente de carro, a pessoa que se
tornará a mais importante da sua vida. Mais que, por antes ter confiado no
parceiro de um relacionamento anterior, acaba adquirindo o vírus HIV. Essa
doença fez esse amor crescer ainda mais, tornado um essencial à vida do outro.
Porém as coisas não são tão simples. Por uma doença oportunista (ocasionada
pela fragilidade do organismo debilitado pelo vírus) os dois são separados.
Essa história foi o que realmente
me fez refletir, o quanto somos felizes e às vezes não agradecemos e
continuamos insatisfeitos.
O meu maior desejo um dia, é ter
alguém a quem eu possa amar e ser feliz como eles dois foram.
Uma homenagem do Daniel para o
Bader
Em memória ao Bader:
De uma maneira diferente,
De um modo natural,
Achei o seu, o nosso, amor,
Que me faz especial.
Numa batida de carro,
Onde você se machucou,
Encontrei o que procurava,
E meu sonho se concretizou.
Não sabia da minha afinidade,
De te achar um cara tão legal,
De querer estar sempre com você,
Sempre me fez passar mal.
Nunca tinha pensado que um dia,
Meu gosto, de repente, mudaria,
Nossa amizade de tão bela que ia,
Depois por você me apaixonaria.
Concretizei meu desejo,
Numa bela viagem à França,
Paisagens e comidas belas,
Não saem da lembrança.
Mas não iria ser tão bom,
Se você não estivesse comigo,
Paris não seria a mesma,
E eu me sentiria um mendigo.
Passeamos por muitos lugares,
Foi ao todo muita emoção,
Todos os momentos guardados,
Junto com você, no fundo do meu coração.
Nunca me esquecerei,
Dos momentos que vivi,
Na minha viagem à França,
Ao lado do meu Petit.
Daniel Marzin
Gentih, comecei a ler esse livro ontem e hje terminei, eu xoro toda vez que lembro da história deles. Foi o único livro que até hoje me tocou fundo'.
ResponderExcluir