“Nunca diga "te amo" se não
te interessa. Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem. Nunca toque
numa vida se não pretende romper um coração. Nunca olhe nos olhos de alguém se
não quiser vê-lo se derramar em lágrimas por causa de ti. A coisa mais cruel
que alguém pode fazer é permitir que alguém se apaixone por você quando você
não pretende fazer o mesmo.”
(Mário Quintana)

O tempo foi
traiçoeiro, resolveu arrastar-se. Os dias eram infindos, custavam a passar.
E eu, sem
respostas, sem escolhas. Não tive tempo para decidir. O silêncio foi à única
resposta. Nada se compara a isso.
Mas como um
machucado que se cura, a dor passou, a ferida estava curada (pensei eu).
Planos, pensamentos
indefinidos. Um único segundo, muda totalmente o futuro.
O buraco
antes preenchido se abre, o abismo me arrasta novamente.
Foi assim,
naquele dia gélido de inverno, olhando a chuva lá fora e sentindo a sensação de
está revivendo o passado. Lembrança que não
era completa, antes havia mais de um ser ali, o quarto estava aquecido, você me
aquecia com seu corpo quente, aquilo me fazia tão bem...
Mais de
repente, sem prévio aviso você se foi. Não me deixou alternativas. Não sabia e
até hoje não sei o motivo por ter me deixado. Apenas o Vazio. O vazio que
assola a minha vida. Queria poder saber, não tenho pistas. Como se tudo o que
era seu desaparecesse num piscar de olhos, como um sonho, onde você ainda
permanece vivo, Dentro de mim...
Muito Intenso, simplismente lindo!
ResponderExcluirAlguém especial?
Bjus
Obrigado
ResponderExcluirHum, em parte sim.
Há coisa que não tem explicação. E uma delas é o sentimento alheio, o que mais nos trai. Nunca temos certeza se aquele alguém nos corresponde 100%. O bom da perda é quando você se levanta e brilha novamente.
ResponderExcluirBeijos.
Intenso por demais.
ResponderExcluirAs vezes parece ser erro, mas agnt aprende com as diferenças e ainda mais do coração.
Tudo é fase, e temos que passar por tudo.
Um Beijao Luccas.
Até..
Aparece heim.
Foste Desafiado!
ResponderExcluirPassa pelo meu blog para ver ;)
http://divagacoesdumgay.blogspot.com/2010/03/desafiado.html