Páginas

sexta-feira, 12 de março de 2010

Desilusão


“Nunca diga "te amo" se não te interessa. Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem. Nunca toque numa vida se não pretende romper um coração. Nunca olhe nos olhos de alguém se não quiser vê-lo se derramar em lágrimas por causa de ti. A coisa mais cruel que alguém pode fazer é permitir que alguém se apaixone por você quando você não pretende fazer o mesmo.”
(Mário Quintana)     

 
O tempo foi traiçoeiro, resolveu arrastar-se. Os dias eram infindos, custavam a passar.
E eu, sem respostas, sem escolhas. Não tive tempo para decidir. O silêncio foi à única resposta. Nada se compara a isso.
Mas como um machucado que se cura, a dor passou, a ferida estava curada (pensei eu).
Planos, pensamentos indefinidos. Um único segundo, muda totalmente o futuro.
O buraco antes preenchido se abre, o abismo me arrasta novamente.
Foi assim, naquele dia gélido de inverno, olhando a chuva lá fora e sentindo a sensação de está revivendo o passado.  Lembrança que não era completa, antes havia mais de um ser ali, o quarto estava aquecido, você me aquecia com seu corpo quente, aquilo me fazia tão bem...
Mais de repente, sem prévio aviso você se foi. Não me deixou alternativas. Não sabia e até hoje não sei o motivo por ter me deixado. Apenas o Vazio. O vazio que assola a minha vida. Queria poder saber, não tenho pistas. Como se tudo o que era seu desaparecesse num piscar de olhos, como um sonho, onde você ainda permanece vivo, Dentro de mim...

5 comentários:

  1. Muito Intenso, simplismente lindo!
    Alguém especial?
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Há coisa que não tem explicação. E uma delas é o sentimento alheio, o que mais nos trai. Nunca temos certeza se aquele alguém nos corresponde 100%. O bom da perda é quando você se levanta e brilha novamente.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Intenso por demais.
    As vezes parece ser erro, mas agnt aprende com as diferenças e ainda mais do coração.

    Tudo é fase, e temos que passar por tudo.

    Um Beijao Luccas.
    Até..
    Aparece heim.

    ResponderExcluir
  4. Foste Desafiado!
    Passa pelo meu blog para ver ;)

    http://divagacoesdumgay.blogspot.com/2010/03/desafiado.html

    ResponderExcluir

"Dizer o que pensa é o direito de todo homem livre, na paz e na guerra, no conselho e na luta." (Alexander Pope)