Páginas

domingo, 28 de março de 2010

Bifurcação


Caminhando por ruas estreitas
Sem rumo, sem direção.
Buscando entender o que não sei
O que me esconderam.


À procura do desconhecido
À procura do incompreendido
Do inédito, indecifrável.

 
Deparo-me em meio a uma bifurcação
Dois destinos, uma resposta.
Mais não sei onde devo ir
O que vou encontrar...

 
- O que virá de lá? –
Mistério...
E que sentido teria a vida sem eles?
Um vazio de jogadas ensaiadas
… sem emoção.
Não sentiríamos o tão doce gosto
De sermos guiados pelo coração.

Um comentário:

"Dizer o que pensa é o direito de todo homem livre, na paz e na guerra, no conselho e na luta." (Alexander Pope)