Fui desafiado pelo CrazyGuy, do blog Divagações de Um Gay.
Thanks Dear! =]
E as regras são:
- Completar a frase
A Magia é "saber que quando menos esperamos o Amor acontece."
- Oferecer a 10 blogs (ou a quantos mais quiseres)
* Faltaram 4 blogs, mais todos os que sigo são muito importante.

Oi Lucas, tudo bem com vc?
ResponderExcluirMenino, então vamos lá, rs
A magia é saber que as vezes o impossível pode tornar-se possível.
Brigado por ter lembrado de mim hahahaha
Abraços
:)
Olá querido.
ResponderExcluirMuito obrigada pelo desafio e pelo selinho lindo que veio com ele.
Ai vai minha resposta:
A Magia é manter-se firme e feliz independentemente dos fracassos.
Beijos.
Oi Lucas :D \o/!!!!
ResponderExcluirQue passar aqui novamente depois de tanto tempo.
Estou feliz e felis por vc tb por ver essa nova fase de seu blog.
Um grande bju e obrigado por me indicar ao selinho.
Luccas, querido amigo.., eu andei sumido mas agora estou de volta e feliz por ter sido desafiado por vc pessoa tão fofa.
ResponderExcluirEntão vamos lá...
A magia é descobrir que é amado, independente de todos os seus defeitos.^^
bjão luccas...saudades.