Páginas

terça-feira, 23 de março de 2010

Desafio

Fui desafiado pelo CrazyGuy, do blog Divagações de Um Gay.
Thanks Dear! =] 


E as regras são: 
  • Completar a frase
A Magia é "saber que quando menos esperamos o Amor acontece."

  • Oferecer a 10 blogs (ou a quantos mais quiseres)

* Faltaram 4 blogs, mais todos os que sigo são muito importante.

4 comentários:

  1. Oi Lucas, tudo bem com vc?
    Menino, então vamos lá, rs
    A magia é saber que as vezes o impossível pode tornar-se possível.
    Brigado por ter lembrado de mim hahahaha
    Abraços
    :)

    ResponderExcluir
  2. Olá querido.
    Muito obrigada pelo desafio e pelo selinho lindo que veio com ele.

    Ai vai minha resposta:
    A Magia é manter-se firme e feliz independentemente dos fracassos.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lucas :D \o/!!!!
    Que passar aqui novamente depois de tanto tempo.
    Estou feliz e felis por vc tb por ver essa nova fase de seu blog.
    Um grande bju e obrigado por me indicar ao selinho.

    ResponderExcluir
  4. Luccas, querido amigo.., eu andei sumido mas agora estou de volta e feliz por ter sido desafiado por vc pessoa tão fofa.
    Então vamos lá...

    A magia é descobrir que é amado, independente de todos os seus defeitos.^^

    bjão luccas...saudades.

    ResponderExcluir

"Dizer o que pensa é o direito de todo homem livre, na paz e na guerra, no conselho e na luta." (Alexander Pope)