Há algumas semanas vim acompanhando a
história de uma senhora. Senhora que conseguiu vencer o câncer de mama, coisa
que não é fácil, devido às horríveis sessões de quimioterapia, a retirada da
mama e todo o sofrimento sem saber se tudo aquilo daria certo. Mas ela
conseguiu, se tratou. Porém, devido a minha mãe ter uma certa proximidade a ela,
acabei acompanhando que nos últimos
tempos ela havia entrado em depressão profunda devido a um amor não
correspondido. Ela uma senhora acima dos 55, ele um rapaz de 30. Ela insistia e
ele sempre dando fora, se esquivando... Ela parou de comer, não saia, não
tomava os remédios dos outros problemas de saúde, acabou sendo internada. No
hospital se recusava a tomar os remédios e se alimentar.
Mesmo com o incentivo dos amigos, as visitas constantes,
as palavras de motivação e carinho nada adiantaram e ela acabou falecendo no
início da semana. Nada a fez repensar nem procurar ajudar a si própria e sair
dessa depressão.
O pior é que uma pessoa que passou por tanto sofrimento e
perseverou para se tratar de uma doença tão grave abre mão da vida por causa de
um amor não correspondido. Sei que cada um tem seus motivos, que ela estava
doente e precisava de um acompanhamento psiquiátrico, mas se todos os que amam
e não são correspondidos fizessem o mesmo, muitos de nós não estaríamos aqui
hoje.
Oi Luccas, tudo bem?
ResponderExcluirMenino,sei muito bem como é isso, ao menos uma parte. Minha irmã teve câncer de mama, graças a Deus ela está curada. Sobre essa senhora, sinto muito e que Deus tenha dado um bom lugar a ela. Como vc disse, se todos que não fosses correspondidos pelas pessoas que amam, a população mundial estaria bem reduzida, rs.
Um bjo menino
Oi Luccas, tudo bem?
ResponderExcluirEntão, eu tô meio que nessa vida, só que entrando mais cedo e saindo mais tarde, kkkkkk
Tu é de onde?
Pois é, esse carinho que temos com ela, acho que dá uma amenizada na situação dela.
Bjo menino