Não sei como e nem quando as coisas
começaram a mudar. Há 2 meses atrás tinha um namoro estável e nutria um
sentimento em que sinceramente não era mais a paixão aliada ao amor que era
presente no inicio, mas ainda restava amor. E como um dia alguém disse que
sempre era necessário colocar a relação na balança e se os aspectos positivos
sobrepuserem os negativos a relação valeria a pena ser levada a diante … e valia a pena.
Mas depois de um tempo a relação começou
a ficar cada vez mais fria. O beijo era frio, o sexo era frio, as caricias já não
faziam mais sentido. O pior que o
problema não era ele e minha consciência pesava por isso. Ele era sempre
atencioso e carinhoso comigo e eu... indiferente a isso.
Por mais que tentasse superar essa
falta de sentimento, esperando que a qualquer segundo tudo o que sentia antes
viesse à tona novamente era um esforço em vão. O que mais me colocava pra baixo
era decepcionar uma pessoa que sempre demonstrou gostar de mim e pior que não
merecia saber inesperadamente que os meus sentimentos em relação a ele haviam
chegado ao nível amizade.
O afastamento foi categórico. Eu não
queria magoá-lo. Mas estava magoando. “E
o enfeitiçado agora é responsável pelo feitiço”. Pois é, eu já estive do
outro lado, eu já fui um dos protagonistas em que a relação havia morrido para
um e continuava em chamas para o outro. E eu era o outro. E eu sofri. E
indiscutivelmente esse era o meu maior medo, fazer ele sofrer. E eu não sou
esse tipo de cara, me sentiria mil vezes pior se soubesse que alguém poderia
está sofrendo por minha causa. Mas acho
que não tenho culpa, o nosso amor cresceu juntos e chegou ao fim em períodos diferentes.
Ele percebeu... sentiu que as coisas
não eram como antes e me chamou pra falar o que estava acontecendo. Eu
desabafei, chorei, abracei, pedi desculpa. Mas o que eu não esperava aconteceu,
ele continuou super calmo e disse que eu deveria ter dito antes. Disse que me
entendia e não estava chateado por isso, pois sabia que uma amizade verdadeira
e duradoura permaneceria nos unindo. E eu chorei mais. Chorei por não saber o
que vem depois e por um dia vir a me arrepender dessa decisão. Nós continuamos saindo
(não agora, porque estou me recuperando de uma cirurgia, conto depois), às
vezes rolava um clima, mais me mantinha firme, deixando o tempo ajudar a ver se
fiz a coisa certa ou fazer meu coração bater acelerado novamente e se ele me
quiser de volta poder deixar os sentimentos saírem da paralisia e voltarem a
andar novamente.

PutZ! Que foda, ja passei por algo semelhante, nos quais a relação não tinha mais o mesmo sentido e sentimento de antes. No meu caso, ele tbm compreendeu e nos tornamos "colegas"...
ResponderExcluirPode ser que no decorrer do tempo a amizade de vocês continue forte, ou até mesmo que vocês voltam a ficar, sei lá, afinal às vezes acontece fatos e acontecimentos surpreendentes...
Sucessos ai...
Forte abraço!
Kara tá meio complicado, mais só assim pra percebermos os sentimentos e poder olhar daqui pra frente. Ficou muito claro se algum tempo ambos perceberem que devemos voltar e que existe amor novamente não pensaremos duas vezes, mais o momento agora é de conhecer novas pessoas, focar nos objetivos e no caminho que queremos ir.
ResponderExcluirObrigado pelo carinho, Abração