Páginas

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Magaly é a bola da vez



Como no Cyber Mundo o que não faltam são "carnes frescas" a cada instante, a bola da vez foi a Magali. Pois é, deixando de lado a Mônica que sempre foi o centro das atenções do Mauricio de Souza, a gulosa Magali assumiu a alguns dias o papel principal.

E como dizem que a propaganda é a alma do negocio, essa garota que era apenas encarregada de distribuir panfletos de divulgação pelo Largo da Carioca (Rio de Janeiro), deu um show nas suas apresentações e já ultrapassou mais de 1 milhão de visualizações no YouTube.

Como já se auto-intitulam, as “Febres” chegam quando menos esperam e após seus esplendorosos minutos de fama, são substituídas pelas próximas vitimas do cyber "sucesso".

Um comentário:

  1. Caraca! Não conhecia essa "excelente" dançarina... Pena que a coitada deveria star sofrendo nesse calor infernal com essa roupa... Porém ela não se abateu, dançou para kct...
    Digamos que a dança é contagiante, fiquei vibrando aqui na cadeira, curto mto dançar psy, rebolation, embora não com o talento dela, mas tento... Os passos delas foram perfeitos... muito bom mesmo...
    Forte abraço!

    ResponderExcluir

"Dizer o que pensa é o direito de todo homem livre, na paz e na guerra, no conselho e na luta." (Alexander Pope)