Como no Cyber Mundo o que não faltam são "carnes frescas" a cada instante, a bola da vez foi a Magali. Pois é, deixando de lado a Mônica que sempre foi o centro das atenções do Mauricio de Souza, a gulosa Magali assumiu a alguns dias o papel principal.
E como dizem que a propaganda é a alma do negocio, essa
garota que era apenas encarregada de distribuir panfletos de divulgação pelo
Largo da Carioca (Rio de Janeiro), deu um show nas suas apresentações e já
ultrapassou mais de 1 milhão de visualizações no YouTube.
Como já se auto-intitulam, as “Febres” chegam quando menos esperam e após seus esplendorosos minutos de fama, são substituídas pelas próximas vitimas do cyber "sucesso".
Caraca! Não conhecia essa "excelente" dançarina... Pena que a coitada deveria star sofrendo nesse calor infernal com essa roupa... Porém ela não se abateu, dançou para kct...
ResponderExcluirDigamos que a dança é contagiante, fiquei vibrando aqui na cadeira, curto mto dançar psy, rebolation, embora não com o talento dela, mas tento... Os passos delas foram perfeitos... muito bom mesmo...
Forte abraço!