Quando eu era mais moleque do que sou hoje, isso com uns
9 a 10 anos tinha um vizinho da mesma idade. E devido estudarmos na mesma
escola e ter as mesmas afinidades de moleques, fomos nos aproximando. Ai veio
aquela faze de descobertas, e acabou que sempre que estávamos sozinhos, rolava
aquelas “brincadeirinhas de meninos”. E inclusive a primeira pessoa que eu
beijei foi ele. Mais era tudo na inocência, porque não passava em nossas
cabeças ainda essas questões de sexualidade.
Essas brincadeiras rolaram até a família dele se mudar,
nós irmos pra escolas diferentes e pararmos de nos falar. Eu cresci, ele
cresceu, nunca esqueci o que aconteceu e acho que ele também. Com o tempo,
passei a vê-lo em alguns lugares, só que não nos falamos mais. Sempre nos encarávamos, mais não nos
falávamos. Pelos olhares se percebia que tínhamos vontade de nos falar, mais
isso nunca aconteceu. Até quinta feira passada...
Como sempre pego carona com um amigo para ir pra aula,
mais volto andando por ele sair antes que eu. Mas foi nessa caminhada de 20/25
min. da escola até casa, como sempre ouvindo música que vejo alguém me
chamando. E pra completar me chamando pelo meu apelido de infância. Fiquei
super constrangido quando percebi que era ele, o Vi*, “amigo” de infância me
oferecendo uma carona. Até pensei em recusar, dizer que não iria pra casa, mais
ele sacaria que eu estava evitando ir com ele. Acabei aceitando a carona. Mais
era visto que os dois estavam com vergonha e o papo não evoluiu.
Quando chegamos em casa, lhe disse:
Luccas: Valeu brother pela carona.
Vi: Pô, você nem lembra o meu nome?
Luccas: Claro que lembro, Vi*.
Vi: Que medo, pensei que você já tinha esquecido de mim.
Luccas: E você acha que eu pegaria carona com um estranho?
Vi:(risos), é verdade.
Luccas: (risos)
Vi: Bom, preciso ir, até outro dia, ok?
Luccas: Até Mais.
Acho que nada do que aconteceu no passado vai acontecer
novamente, mais pensei nisso o dia inteiro.

Oi Lucas, tudo bem?
ResponderExcluirAi que legal menino, esses reencontros, rs. Apesar desse clima um pouco tenso, rsrs.
Bjo
@Dil Santos
ResponderExcluirTudo bem Dil, e você como está?
Pois é a vida sempre reservando surpresas.
Grande Beijo!
Oi Lucas, tô bem sim, brigado. Pois é menino, a vida tem dessas né? Ainda bem q foi um surpresa boa, rs.
ResponderExcluirAH! Minha inspiração já voltou, rs. Acabei de digitar o próximo post, rs.
]Bjo
Amigo Lucas,
ResponderExcluirObrigado pela visita e com certeza te espero outras vezes.
Um reencontro sempre nos possibilita duas coisas: acertar, ou errar de novo. Não, isso não importa. Importa sim, o que faremos dali pra frente. Não hesite, não duvide de que tudo pode ser muito diferente.
Bju