Páginas

sábado, 7 de maio de 2011

Surpresas

Quando eu era mais moleque do que sou hoje, isso com uns 9 a 10 anos tinha um vizinho da mesma idade. E devido estudarmos na mesma escola e ter as mesmas afinidades de moleques, fomos nos aproximando. Ai veio aquela faze de descobertas, e acabou que sempre que estávamos sozinhos, rolava aquelas “brincadeirinhas de meninos”. E inclusive a primeira pessoa que eu beijei foi ele. Mais era tudo na inocência, porque não passava em nossas cabeças ainda essas questões de sexualidade.
Essas brincadeiras rolaram até a família dele se mudar, nós irmos pra escolas diferentes e pararmos de nos falar. Eu cresci, ele cresceu, nunca esqueci o que aconteceu e acho que ele também. Com o tempo, passei a vê-lo em alguns lugares, só que não nos falamos mais.  Sempre nos encarávamos, mais não nos falávamos. Pelos olhares se percebia que tínhamos vontade de nos falar, mais isso nunca aconteceu. Até quinta feira passada...

Como sempre pego carona com um amigo para ir pra aula, mais volto andando por ele sair antes que eu. Mas foi nessa caminhada de 20/25 min. da escola até casa, como sempre ouvindo música que vejo alguém me chamando. E pra completar me chamando pelo meu apelido de infância. Fiquei super constrangido quando percebi que era ele, o Vi*, “amigo” de infância me oferecendo uma carona. Até pensei em recusar, dizer que não iria pra casa, mais ele sacaria que eu estava evitando ir com ele. Acabei aceitando a carona. Mais era visto que os dois estavam com vergonha e o papo não evoluiu.
Quando chegamos em casa, lhe disse:
Luccas: Valeu brother pela carona.
Vi: Pô, você nem lembra o meu nome?
Luccas: Claro que lembro, Vi*.
Vi: Que medo, pensei que você já tinha esquecido de mim.
Luccas: E você acha que eu pegaria carona com um estranho?
Vi:(risos), é verdade.
Luccas: (risos)
Vi: Bom, preciso ir, até outro dia, ok?
Luccas: Até Mais.

Acho que nada do que aconteceu no passado vai acontecer novamente, mais pensei nisso o dia inteiro.

4 comentários:

  1. Oi Lucas, tudo bem?
    Ai que legal menino, esses reencontros, rs. Apesar desse clima um pouco tenso, rsrs.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. @Dil Santos
    Tudo bem Dil, e você como está?
    Pois é a vida sempre reservando surpresas.
    Grande Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lucas, tô bem sim, brigado. Pois é menino, a vida tem dessas né? Ainda bem q foi um surpresa boa, rs.
    AH! Minha inspiração já voltou, rs. Acabei de digitar o próximo post, rs.
    ]Bjo

    ResponderExcluir
  4. Amigo Lucas,
    Obrigado pela visita e com certeza te espero outras vezes.
    Um reencontro sempre nos possibilita duas coisas: acertar, ou errar de novo. Não, isso não importa. Importa sim, o que faremos dali pra frente. Não hesite, não duvide de que tudo pode ser muito diferente.
    Bju

    ResponderExcluir

"Dizer o que pensa é o direito de todo homem livre, na paz e na guerra, no conselho e na luta." (Alexander Pope)