Pois como
fazem os irmãos winchester da série Supernatural, nada melhor pra repelir um
fantasma indesejado do que sal grosso e uma bela vara de ferro...
Há dois anos, quando eu não conhecia praticamente nada da
vida (agora já sei alguma coisa) conheci um rapaz, quer dizer, ele encontrou
meu e-mail não sei aonde e daí começamos a conversar. Não sei se porque eu era
muito ingênuo ou eu fui me encantando muito rápido e com pouco tempo começamos
um namoro virtual. (a maior furada da minha vida) Não posso mentir, ele era um
fofo. Ficávamos horas conversando na Web (no inicio era apenas conversa mesmo)
fui lhe conhecendo, ele a mim, e de repente Tcharam!! Eu estava apaixonado... Ai eu pensei “como era
bom”, pois essa foi minha primeira “experiência” se é que posso chamar
assim, mas com o tempo descobri o Cú que era namorar a distância.
Passou algum tempo, e as simples conversas na web cam
começaram a evoluir se é que vocês me entendem. Eu passava mais tempo trancado
no meu quarto do que fora dele. Mas não pensem que eu era santo não, pois eu também
explorei e muito. Se eu disser que não gostava eu estou sendo um mentiroso. Mas
o envolvimento não era apenas físico-virtual (nem sei se é o jeito certo, mas
dane-se) eu estava muito ligado nele, e pelo que ele dizia estava também. As
coisas aconteciam as mil maravilhas e eu com essa falsa idéia de amor ao
primeiro clique. Até que um dia, como de costume eu estava esperando por ele, e
nada, no dia seguinte... nada, na semana seguinte? NADA!!! Assim foi por mais de um mês. E eu, idiota,
entrei numa fossa total, vivia deitado triste e com MSN aberto. Acho que só não
ganharia o Oscar de Fossa do Ano, pois a atuação da Bella Swan no filme
Lua Nova foi bem melhor que a minha.
O tempo passa até que um dia ele volta. E eu, continuava iludido. Mas as coisas não era como antes, ele estava frio, distante (além da distancia que sempre existiu). Percebi que o que ele realmente queria era um estimulo sexual e depois sumia novamente. E os Eu te amo, de antes agora nem faziam mais sentido.
O pior que eu ainda era muito ligado, mais precisava dar um basta nisso tudo. E assim aconteceu, nós terminamos, como se um dia tivesse começado algo, e assim foi.
Eu fiquei super triste, porque de uma certa forma ele foi a primeira pessoa que eu gostei de verdade mas tudo passa, até uva passa.
Semana passada, quando eu nem lembrava mais que tinha ele no MSN, e nem lembrava que ele estava desbloqueado, porque pensei ter deletado de uma vez, ele abre conversa e diz:
O tempo passa até que um dia ele volta. E eu, continuava iludido. Mas as coisas não era como antes, ele estava frio, distante (além da distancia que sempre existiu). Percebi que o que ele realmente queria era um estimulo sexual e depois sumia novamente. E os Eu te amo, de antes agora nem faziam mais sentido.
O pior que eu ainda era muito ligado, mais precisava dar um basta nisso tudo. E assim aconteceu, nós terminamos, como se um dia tivesse começado algo, e assim foi.
Eu fiquei super triste, porque de uma certa forma ele foi a primeira pessoa que eu gostei de verdade mas tudo passa, até uva passa.
Semana passada, quando eu nem lembrava mais que tinha ele no MSN, e nem lembrava que ele estava desbloqueado, porque pensei ter deletado de uma vez, ele abre conversa e diz:
Sabe, sei que é tarde pra admitir mais
ainda sinto alguma coisa cá dentro, uma coisa muito forte por vc...
Eu fiquei com aquela cara de LOOL por algum tempo, mas não dei
muita importância, mesmo que ainda estivesse sem ninguém, e se não tivesse o mínimo
de amor próprio não cairia no conto da Carochinha outra vez. Porque experiências
ensinam, e namoro virtual? Quero não, obrigado.

namoro virtual é perigoso por causa disso. Um belo dia a pessoa simplesmente pode desaparecer da sua vida. E tambem tem o fato da outra parte não ser fiel. É triste o que aconteceu com vc. Foi iludido por uma pessoa que sequer exitou em te deixar. Eu em seu lugar faria o mesmo!
ResponderExcluirAbracos amigo!