Páginas

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Melhor música

Um comentário:

  1. Gostei da música meu querido.
    E estava mesmo sentindo sua falta. Ve se não some de novo, quando ficar sem net, vá a uma lan house ao menos pra dizer oi aos amigos.
    Com saudade sempre!

    ResponderExcluir

"Dizer o que pensa é o direito de todo homem livre, na paz e na guerra, no conselho e na luta." (Alexander Pope)