Gostei da música meu querido.E estava mesmo sentindo sua falta. Ve se não some de novo, quando ficar sem net, vá a uma lan house ao menos pra dizer oi aos amigos. Com saudade sempre!
"Dizer o que pensa é o direito de todo homem livre, na paz e na guerra, no conselho e na luta." (Alexander Pope)
Gostei da música meu querido.
ResponderExcluirE estava mesmo sentindo sua falta. Ve se não some de novo, quando ficar sem net, vá a uma lan house ao menos pra dizer oi aos amigos.
Com saudade sempre!